Deputada solicita parceria entre Governo e Prefeitura de Cacoal

A deputada Glaucione Rodrigues (PSDC) empenhada em melhorar o aspecto visual da cidade de Cacoal, defendeu abertamente, durante a cerimônia de entrega da quadra poliesportiva da Escola no Distrito do Riozinho, o estreitamento dos laços entre a prefeitura de Cacoal e o Governo do Estado de Rondônia.

DER/RO

“A Prefeitura, sozinha, não consegue resolver todos os problemas da cidade, por isso pedi ao Governador Confúcio Moura que ajude os municípios de Cacoal e região com os programas do DER/RO, como exemplo, os programas “Cidade Limpa” e “Projeto Estradão”, que visa limpar ruas, recuperar asfalto danificado, pavimentação asfáltica, encascalhamento das estradas, recuperação de vicinais, dentre outros serviços de competência municipal que possa ser realizado em parceria com o Estado” frisou.

Glaucione enfatiza que estas ações estão automaticamente ligadas à saúde do município. A parceria é inevitável e saudável e está acima de eventuais divergências políticas. “Ao melhorarmos os problemas crônicos e conservarmos nossa cidade limpa evitaremos os causadores de doenças e diminuiremos significativamente os números nos postos de saúde” frisou.

De acordo com o Governador, Qualquer que seja a necessidade dos municípios, o Estado e o seu Governo estão de portas abertas, sem olhar o partido do prefeito. “Estamos no mesmo time, pelo crescimento de Rondônia. O nosso Estado é composto por 52 municípios”, ressaltou Moura.

Autor: Paulo Henrique Silva

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: